Consultas

Os nossos serviços de atendimento clínico geral, vacinas, urgência e emergência cães e gatos ficam abertos ao público de segunda a sábado das 9:00 às 22:00hs

Vacinas

Conheça as vacinas disponíveis e a importância de cada uma delas.
Cuide bem do seu melhor amigo, previna doenças, vacine!

Cirurgias

As cirurgias muitas vezes são parte fundamental da cura e/ou prevenção de doenças em cães e gatos, por isso contamos com as diversas modalidades cirúrgicas – entenda cada uma delas e suas aplicações.

Especialidades

A Medicina Veterinária avançou muito nos últimos anos no Brasil e no mundo, e graças a essa evolução hoje contamos com as Especialidades Veterinárias para que cada profissional consiga focar em um ramo específico e seu animal possa ter um atendimento devidamente individualizado e de excelência.
Conheça as especialidades que fazem parte da nossa grade de atendimento!

Exames

Para que se faça possível o diagnóstico preciso, tratamento adequado e especifico, os exames complementares são de extrema importância na prática Médica Veterinária.
Veja quais exames são realizados e/ou coletados em nossa unidade

Banho e tosa

Produtos de qualidade, banhos terapêuticos, profissionais carinhosos, bem treinados, programa de fidelidade com promoções e bônus? Só aqui no Bem Estar Animal!
Venha nos conhecer, agende o banho e tosa de seu pet !

Cuidados de Internação

Contamos com duas modalidades de internação devidamente separadas para casos de doenças infecciosas e não infecciosas, com funcionamento 24 horas por dia de segunda a sexta e com a presença de um Médico Veterinário o tempo todo cuidando do bem estar de seu animal!